Amy Winehouse

Amy Winehouse (ou Amélia Casadevinho) é a neo-alcoolatra da música. Sabiamente, ela não é uma famosinha em depressão que resolve matar os outros com armas brancas na mão e coisas brancas no nariz pois está cansada da fama. Ela é uma pinguça que por acaso ficou famosa. Dona de um sorriso de piano (inclusive com as teclas pretas), Amy Winehouse coloca tudo pra fora, sem Engov, em seu cd "Back to Black", que inclusive, as fofinas que se interessarem, tem nas lojas Americanas. Só não comprei por que o salário é curto.
Pois bem, Amélinha é um tipo clássico de pessoa que nasceu na época errada. Graças a Deus! Eu juro que não é fácil viver sem um ícone da manguaça. E eu não me espelho em Zeca Pagodinho para tal, pq eu tenho classe. Amy usa e abusa de sua voz que é um mix de Etta James, Nina Simone e outras divas negras que embalam nosso uísque. Caubói, por favor. Duplo.
Amy tem classe, criatividade e expressa uma voz que é realmente dela. Suas letras são totalmente easy listening e uma batida agradabílissima. Aqueles que gostam de álcool e música devem ouvir "Rehab" e "You know I'm no good" que tem aquele cheirinho de década de 50. E por caso do acaso, seu nome não poderia ser mais sugestivo: Casa de Vinho.
Obrigado Chivas por mais esse maravilhoso produto: Amy Winehouse.
PS: João tem como objetivo de vida colocar Heleninha Roitman no sabugo.
1 pessoas que já meteram a colher:
Heleninha Roitman foi a melhor!!!!!!!!!!!!
vocÊs sào doentess!!!!!
Postar um comentário
<< Home