Retiro o que disse...

Por mais que eu diga, não foi isso que eu queria dizer.

sábado, junho 2

Courtney Love


Ah! Eu tenho que revelar um segredinho: Eu sou extremamente retardado musicalmente. Eu prefiro ouvir as músicas depois que elas bombam. Exemplo disso é minha atual fixação por Hole e Courtney Love.
Suas músicas, todas inclusive, fazem com que uma entidade quebradeira desça sobre meu corpinho e eu fico com uma enorme vontade de socar portas, quebrar copos, cuspir na rua e chutar cachorrinho de estimação.
E eu não sou adepto desses puristas do grunge (ahn?!) que insistem que Nirvana e Courtney não se misturam. No meu mp3player eu coloco os dois muito feliz e sorridente. Quero ver o circo pegar fogo!
Courtney é péssima cantora, mas sabe escolher seus produtores. E sua música é um exemplo de artistitude. Uma artista que vive da atitude, pois se fosse filha de famoso e cantasse Pop, estava mega fudida. Courtney tem que continuar drogada e prostituída. Pegando roqueiro famoso e batendo na cara da Madonna. Continue assim que a gente gama!
PS: João admira Thiago Jatobá por ter lançado mão de óculos, relógio, cueca, mãe e porta quando tocou Hole em uma festinha qualquer.

2 pessoas que já meteram a colher:

Blogger Unknown cagou...

Caro João, seu blog é mMuUhHinNHtTuUuuUhHh lLeEeGGgááAHhuUÚ. Contudo, deixarei de lado os miguxismos para dizer que te odeio. :P pra você.
Abraços do (grande e)Torto.

P.S.: Precisa ser grunge pra não gostar da Coutney Love?

segunda-feira, junho 04, 2007 2:43:00 AM  
Blogger Marcos cagou...

uahuahuahuhaua

segunda-feira, junho 11, 2007 9:24:00 AM  

Postar um comentário

<< Home