Killers

Acho que terei sérios problemas psicológicos depois desse post. Eu, normalmente, faço meus posts ouvindo aquilo que estou escrevendo. Mas, hoje, me cansei de tanto ouvir The Killers, e resolvi colocar algo mais light no fone de ouvido. Adoro fones de ouvido... me separam da mediocridade.
Pois bem, vamos aos brinquedos assassinos da música britânica.
Quando ouvi o primeiro cd dos Killers, Hot Fuss, eu demorei pra gostar. Até reouvir Mr. Brightside e etc... Aí me apaixonei por aquela coisinha esquisofrênica. A mesma coisa foi com o novo cd (novo é relativo, pois o cd foi lançado ano passado, ok?!). Sam's Town não é apaixonante a primeira ouvida. O que é bom. É uma total quebra com o pop que é feito pra você gostar de cara e lamba. The Killers exige um pouco mais de amor a música.
Bones é uma música forte, com uma letra agradável e uma pitada de Queen. Esse é o diferencial. Àqueles que vão meter o pau (ui) por eu estar elogiando o Killers por ter algo de Queen, e ter massacrado Mika pela mesma razão aí vai a explicação: Mika copia absurdamente Freddie Mercury; The Killers usam bases que flertam com o Queen. Entenderam? É a diferença entre a mediocridade e a genialidade.
Então ouçam Hot Fuss e Sam's Town (o segundo cd não é tão bom quanto o primeiro) e sejam felizes.
PS: João Márcio estava sim ouvindo Coldplay e Kate Bush enquanto fazia esse post. Algo contra?!
3 pessoas que já meteram a colher:
tem q analisar coisas clássicas ahuhauhauha
QRO VER METER PAU NA CHER !! ui huauhuhauha
gente, kate bush eh hilário! hahahaahah tudo a ver com o post! ;p
Eu acho kate Bush tendência.
falei.
beijomeliga.
Postar um comentário
<< Home