Patrícia Coelho

Ok, você provavelmente não a respeitará ao saber que ela participou da primeira e melhor edição da Casa dos Artistas, do SBT. Sim, foi ela a menina que fez um curta gay com Bárbara Paz (vencedora da gincana) chamado Sexo e a Metrópole. A mesma Patrícia Coelho que simulou masturbação com Alexandre Frota (vara, né?!) no fim da competição. A coitadinha que ficou em quinto lugar e nunca mais se ouviu falar. Ligeiramente acabadinha, a ex de Marcos Mion (gente, essa menina só se caga) caiu no submundo da música pra aprender a fazer algo descente. E fez.
Após umas erratas musicais, como regravar em lounge "Meu Sangue Ferve por Você" do Magal, "Eu te amo você" da Marina Lima e outras, parece que a menina tomou vergonha na cara e um pouco de gin e está fazendo rock de qualidade.
Patrícia Coelho, que já foi da Trama, da BMG e etc, hoje se limita a ser independente e expor seu trabalho no My Space. Não vejo isso como um mal. Mas como uma chance de conhecer quem ela é além da fama (que fama?!). Bem, fica a dica. Eu gostei bastante de "Pastilhas", sua nova música de trabalho.
Seu rock hoje é bem mais ácido, mais consistente, mais expontâneo e menos comercial. Ou seja, melhora de alguns milhões de porcento pra menina. Além do que, ela é uma graça.
4 pessoas que já meteram a colher:
acho assim: parece a Pitty. O som da banda eh foda, a voz eh uma merda.. a letra, nem comento.
hahahah luanão dumal
não achei a pagina nao, vc pos um link no teu blog
Elan...? Cade elan que não posta nesta joça?
Ola.
Obrigada pelo comentario positivo!
Legal que vc reconhece meu esforco em fazer um som novo!
Aqui deixo o link para meterem mais a colher:
www.myspace.com/patrciacoelho
Bjoos
Postar um comentário
<< Home