Retiro o que disse...

Por mais que eu diga, não foi isso que eu queria dizer.

sábado, novembro 24

Cobra Starship


Eu não vejo televisão. Inclusive, na maioria das vezes, eu me recuso a ficar prostrado diante de uma caixa preta (que não guarda segredos e nem é de plasma) para ficae vendo aquela movimentação sem interação. Sou multimidiático. Mas, belo dia, estava eu olhando pro teto do quarto da minha irmã, quando começou um clipe na MTV (provavelmente no MTV de Bolso, a única salvaguarda atual de videoclipes): Send My Love To The Dancefloor I'll See You In Hell (Hey Mr. DJ). Pensei: "porra mais uma banda em que o vocalista é bonitinho, usa maquiagem, sofre e chora porque a pipoca de microondas queimou. Ok, eu redondo estava redondamente enganado. A banda de nomes de música grandes (e não grandes nomes de música) Cobra Starship (e que insisto muitas vezes em chamar de Cobra Starfish veio mostrar que é, na minha estúpida opinião, a melhor banda da Fueled By Ramen, selo que arcabouça outras banda de nomes de música grandes (e não grandes nomes de música), como Fall Out Boy e Gym Class Heroes.
O primeiro disco, While the city sleeps, we rule the streets, é um achado, um escândalo, de deixar a cueca molhadinha. Eles enganam os ouvintes com a lentíssima Being From Jersey Means Neverhaving To Say You're Sorry, mas, depois de exatos dois minutos e seis segundos de dor e sofrimento, entra o batidão ESPACIAL de Hey Mr. DJ. É de se recomendar a fantástica The Ballad Of Big Poppa & Diamond Girl, em que o vocalista, o tão-bonitinho Gabe arranha um espanhol barato e balança os ombrinhos que nem uma pombagira solta na pista de dança escorregadia. Adolescentemente lindo.
Podem ouvir, também, a Snakes on a plane, trilha sonora do filme homônimo. É babadeira, moninhas. E Church of hot addiction dá um certo tesãozinho, porque G-A-B-E gonna get you high. Vem, vem.
Lançaram recentemente seu segundo disco, Viva La Cobra! (e viva mesmo, viva hate), que eu não gostei muito. A mesma fórmula: sexo implícito, demais artistas da Fueled By Ramen. Tem mais umas jogadas eletrônicas, coisa que o disco anterior apenas pincelou, bem de leve, como quem quer dizer "aguardem". Mas alguns must listening do disco podem ser apontados, como The World Has Its Shine (Viva La Cobra) e Smile for the paparazzi.