Kaiser Chiefs

Ouvi por completo o primeiro cd "Employment", e cheguei a achar que Kaiser Chiefs eram uma das melhores bandas que tinham surgido.
Ledo engano. O segundo cd "Yours Truly, Angry Mob" é de uma fraqueza ímpar. Um cd cansativo, com letras desgastadas, sem a mesma alegria que me conquistou. Kaiser Chiefs cairam na maldição do segundo CD.
O problema, mais uma vez, é quando confundem Influência com Cópia. Que Beatles são uma influência enorme na vida de qualquer banda britânica, é inegável. Mas copiar é sacanagem. Algumas músicas parecem que são aquelas composições perdidas dos Beatles que sempre tem alguém pra achar (até por que, a origem/sentido da vida é que sempre haverá uma nova fofoca sobre os Beatles).
Yours Truly, Angry Mob é um cd fraco. Finjam que esse cd nunca aconteceu, o que é uma verdade. Continuem ouvindo Employment até um terceiro disco.
Só destaco duas faixas do segundo cd: "Ruby" (um hit evidente) e "Highroyds" (uma música bem ao estilo do primeiro cd). De resto: Lixo. No primeiro cd indico: "Everyday I love you less and less", "I Predict a Riot", "Na Na Na Na Naa" e "Modern Way" (cujo clipe é ótimo). E viva o rock onomatopeico!
Sem mais para o momento.
A Direção.
PS: João Márcio odeia a expressão "Os meninos de Liverpool". E alguns outros clichês da música.